Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:18

Dois acusados de tráfico de drogas são presos em Piripiri (PI)

O primeiro foi pego em flagrante no sábado (07) na zona rural, e uma mulher foi presa nesta quarta-feira (11)

 

Com diferença de 05 dias entre os casos, dois acusados foram presos por tráfico de drogas na região de Piripiri (PI). Segundo informações da Polícia Militar, o primeiro caso ocorreu neste sábado (07), quando a PM recebeu uma informações de que o acusado estaria se deslocando para a localidade Canto da Várza, zona rural do município, onde já havia uma suspeita de que o indivíduo portava drogas para comercializar na região.

Por volta do meio dia, a polícia localizou o suspeito na entrada da localidade Pequi, zona rural de Piripiri, onde foi constatado a posse de 05 trouxinhas de maconha, 04 trouxinhas de cocaína, R$ 17 reais em quantia de dinheiro e uma Motocicleta. O suspeito foi encaminhado para o complexo de delegacias de Piripiri (PI) onde foi constatado que ele estava em liberdade condicional.

Já o segundo caso, trata-se de uma mulher, não identificada, que estava comercializando drogas no bairro Floresta nesta quarta-feira (11), em Piripiri. Com ela foi apreendido 1 pedras de crack e R$ 6,00 reais em dinheiro. A polícia conduziu a suspeita para a delegacia onde será realizado os procedimentos cabíveis.