Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:16

Secretária de Educação de Cocal de Telha (PI) realiza encontro pedagógico de 2021

Com o tema Autoestima e liderança na sala de aula e na vida, a palestra ministrada pela Dra. Letícia Napoleão, foi direcionada aos professores do Ensino Infantil e Fundamental

 

Por meio da Secretaria de Educação de Cocal de Telha, foi realizado na manhã desta sexta-feira (13) mais um encontro pedagógico de 2021 e também o encerramento da Semana Pedagógica.

Com o tema Autoestima e liderança na sala de aula e na vida, a palestra ministrada pela Dra. Letícia Napoleão, foi direcionada aos professores do Ensino Infantil e Fundamental 1 na escola Municipal Anisio Teodoro da Silva.

A prefeita Karyne do Rodrigão se manifestou através de suas redes sociais sobre o evento:  "Continuaremos planejando e buscando as melhores estratégias de tratamento da educação municipal, pois entendemos a importância do assunto e como a educação interfere diretamente na vida adulta de um cidadão", disse a prefeita.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 1 pessoa, em p e rea internaPode ser uma imagem de 1 pessoa, em p e rea internaPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 1 pessoa, em p e rea internaPode ser uma imagem de 1 pessoa, em p e rea interna