Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:33

Cartão SASC Emergencial: 50 familias serão beneficiadas em Sigefredo Pacheco (PI)

O Cartão Sasc Emergencial vai atender 50 famílias em Sigefredo Pacheco PI, com um auxílio de R$ 200 pelo período de dois meses.

 Com informações: WEB TV Sigefredo

O prefeito de Sigefredo Pacheco Murilo Bandeira esteve na manhã de hoje (23) na sede do Cras Sigefredo com a secretária Jucélia Souza e o vereador Douglas Pereira participando da solenidade de entrega do Cartão SASC Emergencial. Ao todo serão cinquenta familias que serão beneficiadas com a ajuda financeira através do governo do estado em parceria com os municipios. O Cartão Sasc Emergencial vai atender 50 famílias em Sigefredo Pacheco PI, com um auxílio de R$ 200 pelo período de dois meses.

O cartão SASC Emergencial é uma Política Pública do Estado do Piauí, criada para beneficiar famílias que não recebem Bolsa Família, BPC ou Auxílios Emergencial. Cada município beneficiado recebeu uma lista da SASC com dados dos beneficiários que serão contatados para receber o seu cartão .

"Participamos nesta manhã na Assistência Social da solenidade de entrega dos cartões Sasc Emergencial. Serão 50 famílias beneficiadas pelo programa que é destinado a famílias de baixa renda que não foram contempladas com nenhum outro benefício. O cartão terá um benefício de 200 reais durante dois meses e deverá ser utilizado para a compra de gêneros alimentícios e material de higiene e limpeza. Além da pequena ajuda financeira que beneficiará famílias carentes, o mesmo deverá injetar recursos no comércio local. O cartão Sasc Emergencial é uma ação do governo do estado em parceria com os municípios." Publicou o prefeito Murilo Bandeira.