Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:24

Prefeito se reúne com equipe de assessores e presidente da câmara para tratar sobre finanças de Sigefredo Pacheco (PI)

O prefeito disse que tem buscado um acordo para prolongar a quantidade de parcelas.

 Com informações: WEB TV Sigefredo Pacheco

O prefeito de Sigefredo Pacheco Murilo Bandeira esteve na manhã de hoje (23) reunido com o presidente da câmara vereador Raimundinho Oliveira Da Silva (Raimundinho do PT) e assessores para tratar sobre as finanças do município.

A pauta do encontro foi a situação financeira em que o municipio se encontra devido os altos valores de precatórios por conta bloqueios para pagamento de fgts, no dia 10 de agosto a gestão não conseguiu honrar com fornecedores e pagamento de prestadores dr serviços e servidores terceirizados, o valor do bloqueio ficou em cerca de 380 mil reais.

O prefeito Murilo Bandeira e o presidente da câmara Raimundinho do PT estavam na companhia da controladora do municipio Suely Duarte, o secretário de administração e finanças Ezequiel Bandeira e o assessor Wanderson Prado (economista e contador).

O prefeito disse que tem buscado um acordo para prolongar a quantidade de parcelas, pois da forma que está sendo feito o municipio não tem condições financeiras de arcar com o valor do débito em apenas um ano e meio. Os efeitos negativos dos bloqueios já estão prejudicando o funcionamento das obrigações do municipio.