Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:25

Prefeitura de Sigefredo Pacheco e Secretaria de Educação realizam entrega de EPIs para escolas

O prefeito e a secretária de educação tem buscado entendimento com o CME para adequar as escolas municipais para a possibilidade do retorno das atividades presenciais.

 Com informações: WEB TV Sigefredo

Durante toda a semana de 23 a 27 de Agosto, a Equipe da SEMED de Sigefredo Pacheco se articulou para fazer a entrega de Kits de Proteção para as Equipes Escolares.

Os kits são compostos pelos seguintes itens: Tapetes Sanitizantes, Protetor Facial ,Termômetros, Dispensador de Álcool e Sabão Líquido, a iniciativa de aquisição do material feito pela Secretaria de Educação e tem como objetivo ampliar em maior escala os matérias de proteção que são de suma importância pra funcionários e alunos em relação a propagação do vírus, parte destes itens já foram adquiridos pelas escolas que foram contempladas com PDDE-emergencial pelo Gestores Escolares.

"Embora o Município de Sigefredo Pacheco venha mantendo as aulas na modalidade Não-Presencial, permanece o desejo coletivo para um retorno presencial e com ele se mantém o compromisso de uma adequação de forma segura a todos que fazem a Educação do Município." Palavras da supervisora presidente do CME, Reijane Soares.

O prefeito Murilo Bandeira e a secretária de educação Elisangela Gomes tem buscado entendimento com o CME para adequar as escolas municipais para a possibilidade do retorno das atividades presenciais.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e rea internaPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em p, rea interna e texto que diz Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em p e rea internaNenhuma descrio de foto disponvel.