Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:48

Polícia Militar apreende veículo após denúncia na PI 111 em Boa Hora (PI)

Segundo a PM, várias pessoas que estavam conduzindo veículos de forma perigosa na via se evadiram.

 Com informações: GP1

A Polícia Militar do Piauí recebeu denúncias anônimas na tarde deste sábado (28), informando que várias pessoas aglomeradas estavam realizando manobras arriscadas em motocicletas na PI 111, na cidade de Boa Hora.

Após a informação, os policiais de Boa Hora se deslocaram até o local indicado e constaram o fato. Ao perceberem a presença da PM, os motoqueiros conseguiram fugir pela mata e apenas uma motocicleta sem placa ficou no local e acabou sendo apreendida pela guarnição policial.

O sargento F. Sousa, comandante da PM de Boa Hora, contou ao GP1 que o piloto que estava conduzindo a motocicleta também conseguiu fugir. “Recebemos a denúncia que essas pessoas estavam realizando manobras na PI 111 e colocando a vida da população que trafegava no local em risco. Fomos até lá e nos deparamos com a ocorrência, mas muitos motoqueiros empreenderam em fuga quando viram a presença da polícia, eles entraram no mato. Uma das motos que estava sendo usada para as manobras foi localizada e apreendida”, relatou o sargento.

O veículo foi levado para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Barras, que vai buscar identificar a procedência da motocicleta, que estava sem sinal de identificação.