Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:56

Câmara pede explicações a Equatorial após falta de energia em Campo Maior

 

A Câmara de Vereadores de Campo Maior aprovou na sessão dessa terça-feira (31), o envio de um pedido de esclarecimento para a concessionária de energia Equatorial Piauí. A medida foi tomada após constantes quedas de energia em vários bairros da cidade, que ocasionou danos em residências e no abastecimento de água.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Sena Rosa, o Poder Legislativo não vai se calar e irá buscar as respostas necessárias para que o problema seja resolvido.

“Campo Maior hoje, está sendo atingida por uma situação muito difícil, que é o mal atendimento e fornecimento de energia por parte da Equatorial a nossa cidade. Por isso, de imediato vamos fazer um ofício solicitando informações e explicações da concessionária de energia referente a constante falta de energia na cidade de Campo Maior”, falou o parlamentar.

O vereador disse ainda que caso a Equatorial não envie nenhuma resposta uma comissão de vereadores será formada para ir até Teresina buscar explicações junto a direção da empresa.