Curta a nossa página
 
06/09 09h10 2021 Você está aqui: Home / Boa Hora Da Redação/Boa Hora Imprimir postagem

Boa Hora

Da Redação/Boa Hora

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Boa Hora - com Boa Hora

Homem atinge companheira com golpes de foice na cabeça na frente dos filhos em Boa Hora (PI)

O principal acusado de cometer o crime é o companheiro da vítima, que está sendo procurado pela PM.

Um homem identificado como Lucas dos Santos Cassiano, 26 anos, está sendo procurado pela Polícia Militar acusado de tentar matar a companheira, de 24 anos, com golpes de foice na noite desse domingo (05), no município de Boa Hora.

Segundo informações do comandante da Polícia Militar de Boa Hora, sargento F. Sousa, a mulher chegou a ser atingida com um golpe de foice na cabeça. “Ele tentou matar a mulher dele com uma foice, mas os filhos do casal não deixaram. Ele chegou a atingir ela com um golpe de foice na cabeça, mas felizmente o corte foi superficial”, informou o sargento.

Ainda conforme o Sargento F. Sousa, apesar dos esforços da Polícia Militar, o acusado ainda não foi localizado. “Fomos acionados via telefone e ao chegar ao local ele empreendeu fuga. Desde então estamos realizando buscas no sentido de localizá-lo”, completou o comandante.

A mulher recebeu atendimento médico e registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Barras. A Polícia Civil do Piauí vai investigar o caso.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados