Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:21

JATOBÁ: Prefeito conclui pagamento de salários atrasado deixado pela gestão passada

O prefeito Hilton Gomes, contou que no momento em que assumiu a gestão chamou os professores para conversar sobre o pagamento deixado em atraso pela gestão anterior

 

A Prefeitura de Jatobá do Piauí informou nesse domingo (12), que cumpriu com o compromisso feito com os professores e, finalizou o pagamento do salário do mês de dezembro de 2020 que não tinha sido pago pela gestão anterior.

Em entrevista ao EmFoco, o prefeito Hilton Gomes, contou que no momento em que assumiu a gestão chamou os professores para conversar e, ficou acertado com eles que 30% de cada salário seria pago no mês de fevereiro e os 70% parcelado em 7 parcelas que foram pagas a cada dia 10 finalizando agora em setembro.

"No momento em que assumimos fizemos um compromisso com cada servidor da educação, de que a Prefeitura iria pagar o salário atrasado deixado pela gestão anterior. Nosso professores merecem respeito, eles trabalharam e tinha que receber, então  com seriedade e planejamento cumprimos rigorosamente com o que foi acordado e nesse dia dez de setembro finalizamos os pagamentos", comemorou Hilton Gomes.