Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:32

Prefeita Genir entrega ambulância e participa da caminhada em prol do Setembro Amarelo

 

A Prefeita de Boqueirão do Piauí Genir Ferreira, entregou na noite desta segunda-feira (13), uma ambulância 0km para saúde do município. O veículo foi adquirido através de parceria com o deputado federal Júlio César. 

"Estamos trabalhando para fortalecer nossas parcerias e estruturar ainda mais a saúde em nosso município, como tenho buscado fazer nesses primeiros meses de gestão" disse a prefeita. 

A Prefeita participou ainda de uma caminha pela valorização da vida e de preservação ao suicídio. O evento foi organizado pelas Secretarias de Saúde e Assistência Social e contou com uma roda de palestra sobre prevenção ao suicídio com a psicóloga Tarciane Brito e uma atividade física com o educador físico Léo Tunica.

Além das Secretárias de Saúde Ângela Cristina e Luciane Silva de Assistência Social, o evento contou ainda com a participação de autoridades do município como os vereadores José Wilck, Paixão, José Raimundo, Elielton Soares, Natália Lima, o vice prefeito Raimundo Filho e o ex-prefeito Solteiro Alves.