Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:10

Prefeitura de São Miguel do Tapuio inaugura Escolinha de Futebol

 

Foi inaugurada na última quarta-feira (15), pela Prefeitura de São Miguel do Tapuio, a Escolinha de Futebol na Arena Estádio Tapuio.

A ideia da escolinha, segundo o prefeito Pompilio Evaristo, era algo que sempre estava no plano de governo, que nos fez chegar à Prefeitura de SMT. 

O Programa Escolinha Formando Cidadãos e Atletas para o Futuro é a concretização de um sonho para crianças e adolescentes, que irá beneficiar em torno de 75 jovens, com aulas semanais na Arena Tapuio, coordenada por uma equipe de monitores e treinadores qualificada.

Além da entrega de uniformes, a gestão ainda entregou a revitalização por completo a Praça da Arena Tapuio, com reformas, reparos e manutenção de bancos, pavimentação, limpeza, pintura e uma moderna iluminação de LED, dando uma cara nova a este importante espaço. Na parte interna também foi realizada a reforma dos vestiários, do campo, das arquibancadas, banheiros, bem como a iluminação do estádio.

O evento contou com a participação das crianças e adolescentes, acompanhadas dos pais e responsáveis, autoridades, vereadores, desportistas e lideres de outras modalidades esportivas (capoeiristas, equipe do vôlei, Pedal SMT). Parabenizamos o Secretário de Esportes, Paiva Neto, pela dedicação neste grande projeto como também o Vereador Roberto Rodrigues, autor do projeto lei.