Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:52

Homem sofre tentativa de homicídio pela segunda vez em um mês em Piripiri

 Com informações do piripirireporter

Um homem identificado apenas por Ria foi alvo de tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (21/09) na cidade de Piripiri, na região norte do Piauí. Foi a segunda vez que o mesmo foi alvo de tentativa de homicídio em uma mês.

Segundo o site piripirireporter, por volta das 19h40min, Rian estava no residencial Petecas, quando foi surpreendido e baleado por desconhecido. Ele correu, mas ainda foi atingido por duas balas. Uma atingiu o braço, transfixou, e a outra perfurou o tórax.

A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues.

OUTRA TENTATIVA DE HOMICÍDIO

No dia 22 de agosto, no bairro Santa Maria, Rian seguia em uma rua quando foi alcançado por dois homens em uma moto. Um deles efetuou vários disparos. Rian correu e entrou em uma casa, sendo acompanhado pelos indivíduos. Uma moradora chegou a ser empurrada, caindo. Um deles chegou a pedir desculpas a ela, durante a ação.

Moradores disseram ter ouvidos 7 tiros. A vítima foi atingindo por cinco o acertaram. Rian ainda conseguiu pular o muro da casa e chegar até a sua residência, já perdendo muito sangue. O SAMU o levou ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues.