Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:41

Povoado recebe obras do projeto 'Cocal de Telha Cidade Luz'

Durante a ação, foram substituídas todas as lâmpadas queimadas e instaladas mais 49 novas luminárias nos postes que não tinham iluminação pública.

 

A prefeitura de Cocal de Telha (PI), através da prefeita Karyne do Rodrigão, informou nesta sábado (02) que já deu início as obras do projeto 'Cocal de Telha Cidade Luz'.

Segundo informações, o povoado Cocalinho e suas adjacências receberam a visita dos técnicos sendo que, em alguns pontos, já se encontram totalmente iluminados com lâmpadas de LED, que oferecem um desempenho ainda maior que as comuns e com uma grande economia de energia.

Durante a ação, foram substituídas todas as lâmpadas queimadas e instaladas mais 49 novas luminárias nos postes que não tinham iluminação pública. "Como promessa é dívida, e a população cocatelhense merece total atenção e conforto. já iniciamos as ações do projeto", disse a prefeita.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de ao ar livrePode ser uma imagem de ao ar livre e rvorePode ser uma imagem de em p, rvore e ao ar livrePode ser uma imagem de ao ar livrePode ser uma imagem de ao ar livrePode ser uma imagem de ao ar livrePode ser uma imagem de ao ar livre e rvore