Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:38

Em comemoração ao 99 anos, Prefeito Maxwell entrega várias obras em Altos (PI)

Em agenda lotada, o prefeito Maxwell da Mariinha realizou entregas de várias obras nesta terça-feira (12), como presente para os Altoenses em comemoração ao aniversário de emancipação

 

Em comemoração aos 99 anos da cidade de Altos nesta terça-feira (12) o prefeito do município, Maxwell da Mariinha inaugurou no início da tarde, a nova Unidade Covid, que antes funcionou na UBS Maravilha, e hoje passa a funcionar em prédio próximo ao Instituto de Saúde José Gil Barbosa. Na ocasião o prefeito inaugurou também o novo laboratório do hospital. 

Ainda mais cedo, o prefeito havia inaugurado a escola modelo de referência com salas amplas, climatizadas e bem confortáveis para os professores e os alunos.

Também foi inaugurado o centro de especialidades médicas e centro de fisioterapia que homenageia com seu nome o ex-prefeito do nosso município Dr. Fonseca, médico e clínico-geral que muito socorreu à população altoense no atendimento de saúde. 

Já durante a manhã, o prefeito entregou o novo Centro de Assistência Psicossocial (CAPS I), no centro. Mais atendimento e mais saúde às pessoas que buscam tratamento. Na cerimônia estevam presentes os secretários, vice-prefeito e vereadores. Ainda realizou a entrega da UBS dona Carmelita e inaugurou a rua João Simeão no bairro boca de barro.

"Fizemos tudo com recursos próprios, poucos recursos, mas quando fazemos com zelo, obstinação e uma organização financeira das contas públicas alcançamos nossos objetivos. Me sinto feliz por mais essa entrega ao povo altoense", disse o prefeito.

Pode ser uma imagem de 13 pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em p, culos e rea internaPode ser uma imagem de rea internaPode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em p, ao ar livre e rvorePode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas tocando instrumentos musicais, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de ao ar livrePode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em p, balo e ao ar livrePode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em p, rea interna e hospitalPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em p, balo e rea internaPode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em p e pessoas sentadasPode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de bicicleta e ao ar livre