Curta a nossa página
 
14/10 21h45 2021 Você está aqui: Home / Sigefredo Pacheco Da Redação/Sigefredo Pacheco Imprimir postagem

Sigefredo Pacheco

Da Redação/Sigefredo Pacheco

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Sigefredo Pacheco - com Sigefredo Pacheco

Alunos da Rede Estadual de Sigefredo Pacheco (PI) recebem 50 tablets para o ensino remoto

A entrega foi realizada durante a visita do Secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, que na ocasião inaugurou e autoriazou várias obras no município

Em sua passagem pelo Município de Sigefredo Pacheco (PI), que iniciou por volta das 8hrs da manhã desta quinta-feira (14), o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, participou de várias solenidades, ao lado do Prefeito Murilo Bandeira.

A primeira delas, foi o plantio de mudas do ‘Projeto Recordar’, em homenagem as vítimas da covid-19 no município. Logo em seguida, o secretário participou da inauguração oficial de mais de 14 metros quadrados de asfaltamento na zona urbana da cidade e depois acompanhou as obras de calçamento do povoado lagoinha.

“Sigefredo é um exemplo de cidade que está recebendo investimento do governo do estado, nas mais variadas áreas, estou aqui inaugurando a pavimentação asfáltica com 14 mil metros quadrados, com um milhão e cem mil reais de investimento. Estivemos mais cedo no povoado lagoinha recebendo pavimentação poliédrica, o que virou marca da gestão do Governador Wellington Dias, várias estradas rurais recuperadas”, disse Rafael Fonteles.

Finalizando a agenda, Rafael autorizou as obras de construção da praça central e da quadra poliesportiva, e realizou a entrega de 50 tablets com capa para os estudantes da rede estadual da unidade escolar Gerônimo dos Santos e Silva, com o objetivo de auxiliar os alunos no ensino remoto.

Dando continuidade à agenda, o secretário Rafael Fonteles segue para Juazeiro do Piauí.

NOTÍCIAS RELACIONADAS -

Coordenador do Pró-Piauí, Rafael Fonteles vai anunciar construção de praça e quadra em Sigefredo Pacheco (PI)


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.