Curta a nossa página
 
08/11 17h22 2021 Você está aqui: Home / Sigefredo Pacheco Da Redação/Sigefredo Pacheco Imprimir postagem

Sigefredo Pacheco

Da Redação/Sigefredo Pacheco

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Sigefredo Pacheco - com Sigefredo Pacheco

Homem é assassinado dentro de residência em Sigefredo Pacheco (PI)

O crime ocorreu por volta de meio dia. A polícia foi acionada e está se deslocando para o local.

No início da tarde desta segunda-feira (08), um homem identificado como Luís Pereira, mais conhecido como Fioti, 50 anos, foi encontrado morto dentro da própria residência, na região do bairro Bela Vista em Sigefredo Pacheco (PI).

Segundo informações preliminares obtidas pelo EmFoco, o homem teria sido vítima de assassinato, pois no corpo possui sinais de golpes de faca e  marcas de tiros de arma de fogo. Ainda segundo a vizinhaça, não se ouviu nenhum tipo de barulho suspeito. Mas investigações apontam que foram dois suspeito que teriam matado a vítima e fugido em destino ignorado na sequência. 

A Polícia Militar se deslocou ao local e realizou o isolamento da área. A Perícia Criminal foi acionada para os primeiros levantamentos. A Polícia Civil investigará o caso.

HISTÓRICOS COM A POLÍCIA

Luis Pereira, era conhecido na região por problemas com a polícia, onde possuia vários desafetos, Em 2017, Luis Pereira havia sido preso no Bairro Bela Vista em Sigefredo Pacheco, por disparos de arma de fogo em via pública.Na delegacia, Luis Pereira disse que fez o disparo para mostrar para esses desafetos que não temem eles e que está preparado para possível confronto.

Já em maio de 2021, Luis Pereira de Oliveira vulgo “Fiote”, foi preso pela polícia por ameaçar de morte a vítima identificada por Sr. Etevaldo em Sigefredo Pacheco (PI), sendo que um dia após esse ocorrido em Maio, tentou matar um homem a tiros de espingarda nas costas, enquanto estava em um terreno próxino ao Assentamento Baixa (2km da cidade). 

"Só nesse últimos 10 dias já fizemos a condução desse indivíduo 3x por crime de ameaça e porte de arma branca, mas manté-lo preso, fica a cargo da justiça. Esses últimos crimes dele, a Delegacia de Campo Maior não pode manté-lo preso. O único caso recente que manteria ele preso, seria do roubo que ele cortou o rapaz porém a vítima nunca pode registrar nada porque está em Teresina internada", informou o Sargento Hagson.

LEIA MAIS - Homem é preso ao atirar em via pública em Sigefredo Pacheco-PI

Polícia prende homem após ameaçar outro de morte durante briga em Sigefredo Pacheco (PI)

Homem sofre tentativa de homicídio ao ser alvejado com tiros de espingarda em Sigefredo Pacheco (PI)

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.