Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:47

Psicopedagoga Genilda Cruz comemora 10 anos de atuação psicopedagógica na Clínica São Francisco

O evento reuniu familiares e amigos em um Jantar Celebrativo.

 

A Psicopedagoga Genilda Cruz reuniu nesta quinta-feira (11) familiares e amigos para um Jantar Celebrativo referente aos seus 10 Anos de Atuação Psicopedagógica.

Genilda define essa Trajetória Profissional: " Cada degrau representou muitos desafios para exercer sua função de Terapeuta da Aprendizagem e colaborar com crianças, adolescentes e adultos com Déficit de aprendizagem,aprendentes com Autismo,TDAH e outras Dificuldades de Aprendizagem.

As Sessões Psicopedagógicas são realizadas através da Avaliação e Intervenção através de Estratégias que viabilizem o Estímulo Cognitivo, Psicomotor, Sensorial, Didático e Interacionista para que o Aprendente adquira autonomia para desenvolver as habilidades e funcionalidades de acordo com o contexto estudado e inserção no aspectos: familiar,escolar e social", disse ela.

Hoje 12 de Novembro comemoramos o Dia do Psicopedagogo e finaliza:  " Gratidão a DEUS e aos Amigos que apoiam nosso Trabalho fortalecendo nossa caminhada atuando com humildade e humanização colaborando com uma Sociedade Igualitária e Inclusiva,onde Todos tem o Direito integral à Aprendizagem", finalizou a profissional.