Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:14

Prefeita Karyne prestigia lançamento do livro de jovem escritor de Cocal de Telha (PI)

Seu livro, intitulado “Aprenda a lutar por aquilo que você necessita”, retrata os percalços e dificuldades de pessoas do nosso cotidiano.

 

Nesta sexta-feira (12) a prefeita Karyne do Rodrigão, esteve ao lado de ilustres professores, escritores, autoridades políticas e sociais, participando do lançamento do livro do jovem Jefferson Calacio, que se confirma como o primeiro escritor genuinamente cocatelhense.

Seu livro, intitulado “Aprenda a lutar por aquilo que você necessita”, retrata os percalços e dificuldades de pessoas do nosso cotidiano, que necessitam da esperança e resiliência para superar tais dificuldades o que, segundo o jovem Jefferson Calacio, se entrelaça com sua própria história de vida.

"Parabéns ao nosso jovem escritor! Que ele continue firme dos estudos e na luta por seus sonhos. Com certeza ainda ouviremos falar em seu nome!", disse a prefeita.

 

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 1 pessoa, em p e rea internaPode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de pessoa, criana, em p e rea internaPode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em p e rea interna