Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:00

Prefeita comemora resultados positivos da festa do 26° aniversário de Cocal de Telha (PI)

As comemorações tiveram inicio nesta segunda-feira (13) com a inauguração de diversas obras pelo município.

 

A Prefeita do município de Cocal de Telha, utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (15) para agardecer todos os envolvidos na festa de 26 anos de emancipação política de Cocal de Telha (PI). As comemorações tiveram inicio nesta segunda-feira (13) com a inauguração de diversas obras pelo município.

"Convidamos nossas autoridades politicas e sociais, população e toda a região para presenciar o melhor aniversário de Cocal já viu. Nossos projetos municipais, o Água Lá em Casa, Pavimenta Cocal de Telha e o Cocal de Telha – Cidade Luz, foram peças chaves em todas essas realizações, sendo inclusive a temática do nosso bolo, onde mostram ao povo o que estamos fazendo o que há ainda por vir", disse a prefeita.

Com uma programação extensa, a festa contaria com o show do Cantor Avinne Vinny, mas foi cancelado devido o ocorrido que aconteceu com o cantor nesta terça-feira (13). Mas mesmo assim a festa seguiu conforme o previsto e reuniu centenas de moradores.

LEIA MAIS - Prefeita abre programação de aniversário inaugurando obras em Cocal de Telha (PI)

Jatobá e Cocal de Telha (PI) fazem 26 anos de emancipação política nesta terça-feira (14)

Prefeitura de Cocal de Telha (PI) cancela show de Ávine Vinny após escândalo de agressão contra esposa

Ávine Vinny, cantor de 'Coração Cachorro' , é preso por agredir e ameaçar a ex de morte em Fortaleza

URGENTE: Ávine Vinny é solto por decisão da Justiça

"Só quem participou e esteve presente conseguiu sentir a energia de comemorar, ao lado do povo, o aniversário de 26 anos de Cocal de Telha e toda a sua magia. Foram meses de preparação, planejamento e muito sonho! Economizamos, apertamos aqui e acolá para que no dia 14 de dezembro de 2021, tudo estivesse perfeito! Quero publicamente agradecer o empenho de todos, mas em especial ao deputado estadual Georgiano Neto pela importante parceria de sempre, o vice-prefeito Andrade, grande apoiador em todos os projetos, aos nossos secretários, por muitas vezes sacrificar dias e dias de folga para promover uma festa linda e organizada, aos vereadores, e a população, por sempre demonstrar seu amor, respeito e reconhecimento", agradeceu a prefeita através das redes sociais.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 5 pessoas, criana, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 8 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em p e texto que diz