Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:34

Homem natural de Cocal de Telha (PI) morre com a esposa e bebê em grave acidente no Paraná

O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (23)

 

Três pessoas da mesma família morreram em um acidente de trânsito na PR-151, em Sengés, região dos Campos Gerais no Paraná. Marido identificado como A. C. C. S, 34 anos, esposa C.F.F, 35 anos e a criança do casal, B.F.C de apenas cinco meses de vida, estavam no carro que bateu de frente com um caminhão por volta das 4 horas desta quinta-feira (23).

Segundo informações de familiares, o marido era natural de Cocal de Telha (PI) e possuia familiares em Campo Maior (PI), mas residia com a esposa e o bebê na região de Ortigueira-PR. Eles viajavam até São Paulo, onde apresentariam a crinaça para a avó e iriam comemorar as festas de fim de ano. No meio do caminho, um caminhão fez uma ultrapassagem em local proibido.

ASSISTA A REPORTAGEM DO ACIDENTE AQUI >>>Família morre em acidente entre carro e caminhão em Sengés

O pai, que dirigia o carro até tentou desviar e jogo o carro para o acostamento, mas o caminhoneiro também fez a mesma manobra e os dois veículos bateram de frente. A família inteira morreu na hora.

O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado confirmou que ele não tinha bebido antes de dirigir. Ele foi conduzido à delegacia e foi liberado depois de prestar depoimento. O caminhoneiro responderá ao processo em liberdade.

FONTE: MASSA NEWS/G1