Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:53

Suspeito de assassinar namorado da ex-companheira se apresenta na Delegacia em Castelo (PI)

Ele se apresentou à Polícia Civil, acompanhado de um advogado na manhã dessa segunda-feira (27).

 

Um homem identificado por Luis Basílio, residente no bairro Morro, investigado por um homicídio em Castelo do Piauí, se apresentou à Polícia Civil, acompanhado de um advogado na manhã dessa segunda-feira (27). As informações são do PORTAL TRIBUNA EM FOCO.

Ele é suspeito de matar Luiz Fernando, 24 anos, a facadas, dentro da residência da ex-esposa, no bairro Mutirão, na madrugada da última terça-feira (21). Na tarde desse sábado, 24, a Polícia Militar havia recuperado uma moto Honda Pop 100, de cor branca, nas proximidades do bairro Morro utilizada pelo suspeito do crime.

Como não há flagrante e nem mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça ele não foi preso. Segundo o advogado de defesa do suspeito, Dr. Nilson, o seu cliente será interrogado no dia 3 de janeiro de 2022.

A delegada de Castelo do Piauí, Poliana, poderá solicitar a prisão preventiva do suspeito durante a fase processual, que deverá ser analisado pela justiça.  No entanto, como ele se apresentou espontaneamente, possivelmente responda em liberdade. 

LEIA MAIS - Homem mata atual namorado da ex-mulher enquanto dormia em Castelo do Piauí

PM encontra moto utilizada pelo suspeito de matar jovem enquanto dormia em Castelo (PI)