Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:19

Um assassinato e duas tentativas de homicídio marcam o primeiro dia do ano em Piripiri (PI)

A polícia está em investigação em ambos os casos.

 

Um assassinato e duas tentativas de homicídio marcaram o primeiro dia do ano de 2022 na cidade de Piripiri (PI). O primeiro aconteceu pela manhã deste sábado (01), quando um homem foi baleado no bairro Vista Alegre, por trás da Capela de Nossa Senhora da Glória. A vítima deu entrada no Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues.

Segundo informações do Portal Piripiri Reporter, vítima, identificada como Alisson, contou aos policiais que foi baleado em uma situação de briga de trânsito. Ele e o atirador estavam de moto. O autor dos disparos o encontrou em duas ocasiões em que se cruzaram de moto.

Na primeira, quase houve um acidente, ocorrendo discussão em seguida. No segundo encontro, pouco tempo depois, ocorreu mais uma discussão. Quando Alisson saiu, para ir embora, sentiu um tiro nas costas. A bala ficou alojada.

O SEGUNDO

O segundo ocorreu na parte da tarde quando um homem identificado por Pedro Asiel, de cerca de 23 anos, saiu de casa e estava com um amigo, de moto. Eles foram alcançados por uma dupla, em uma Bros, o atirador efetuou disparos. Um acertou o braço. Asiel ficou caído e o seu amigo se evadiu na moto, no residencial Petecas IV Asiel foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues. A bala ficou alojada. Ele deve ser transferido para Teresina.

O TERCEIRO

Um homem identificado apenas como Alex foi assassinado na noite deste sábado (01) no residencial Petecas I, em Piripiri (PI). Segundo Informações do Portal Piripiri Reporter, os populares ouviram os tiros depois que um carro passou em alta velocidade. Logo em seguida, se depararam com a vítima caída, já sem vida. 

Os três casos estão em investigação pela polícia.