Curta a nossa página
 
07/01 14h12 2022 Você está aqui: Home / Cabeceiras do Piauí Cabeceiras do Piauí Imprimir postagem

Cabeceiras do Piauí

Cabeceiras do Piauí

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Cabeceiras do Piauí - com Cabeceiras do Piauí

Polícia prende foragido da justiça por envolvimento no roubo dos correios em Cabeceiras (PI)

A prisão de Marcos Rafael da Silva Oliveira ocorreu no bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina, nessa quinta-feira  (06).

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí realizou nesta sexta-feira (07) a prisão de um homem identificado como Marcos Rafael da Silva Oliveira, procurado pela Polícia Federal por envolvimento no assalto das agências dos correios e em grandes assaltos na cidade de Cabeceiras do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa, informou que todos os alvos possuíam mandados de prisão em função de assaltos cometidos pelos acusados. “Um dos alvos tem mandado de prisão expedido pela Justiça Federal, é o Rafael, que tem participação em vários assaltos. Ele é uma pessoa altamente perigosa, acusada de participar de assaltos na cidade de Cabeceiras”, explicou o major Audivam Nunes

Ainda de acordo com o major, a prisão de Marcos Rafael da Silva Oliveira ocorreu no bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina, nessa quinta-feira  (06). Na ocasião, ele estava com um veículo de uma médica veterinária, que havia sido roubado na última quarta-feira (05). “Ontem a gente conseguiu prendê-lo, juntamente com o carro que ele havia tomado de assalto de uma médica veterinária e ele queria vender o veículo por R$ 5 mil, já estava com 24 horas cometendo assalto no carro da vítima”, pontuou. 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados