Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:30

Polícia prende foragido da justiça por envolvimento no roubo dos correios em Cabeceiras (PI)

A prisão de Marcos Rafael da Silva Oliveira ocorreu no bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina, nessa quinta-feira  (06).

 

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí realizou nesta sexta-feira (07) a prisão de um homem identificado como Marcos Rafael da Silva Oliveira, procurado pela Polícia Federal por envolvimento no assalto das agências dos correios e em grandes assaltos na cidade de Cabeceiras do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa, informou que todos os alvos possuíam mandados de prisão em função de assaltos cometidos pelos acusados. “Um dos alvos tem mandado de prisão expedido pela Justiça Federal, é o Rafael, que tem participação em vários assaltos. Ele é uma pessoa altamente perigosa, acusada de participar de assaltos na cidade de Cabeceiras”, explicou o major Audivam Nunes

Ainda de acordo com o major, a prisão de Marcos Rafael da Silva Oliveira ocorreu no bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina, nessa quinta-feira  (06). Na ocasião, ele estava com um veículo de uma médica veterinária, que havia sido roubado na última quarta-feira (05). “Ontem a gente conseguiu prendê-lo, juntamente com o carro que ele havia tomado de assalto de uma médica veterinária e ele queria vender o veículo por R$ 5 mil, já estava com 24 horas cometendo assalto no carro da vítima”, pontuou.