Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:09

PM encontra armas e drogas na residência do homem assassinado em Piripiri (PI)

A Polícia apreendeu todo o material que foi encaminhado para a Delegacia onde será realizado os procedimentos cabíveis

 

Na casa do homem que foi executado em Piripiri, nesta terça-feira (11), a Polícia Militar apreendeu uma pistola Taurus KVI 76825 com 17 cartuchos intactos, cerca de 30 gramas de maconha e R$ 1.390.75.

Uma mulher, acusada de posse ilegal de arma de fogo, esposa da vítima, foi apresentada no Complexo de Delegacias de Piripiri.

Segundo informações do Portal Piripiri Repórter, Virgílio Vieira Araújo, conhecido como "Velho Ari" ou "Ceará", foi executado na porta de casa, no bairro Floresta.

A vítima estava na porta de casa quando dois elementos em uma moto, usando capacetes, chegaram atirando; que a vítima tentou se refugiar em casa, mas foi alcançado e executado já na parte interna da casa; visivelmente, tiros na cabeça; que a companheira da vítima estaria para a padaria no momento do crime e a vítima estava em casa com dois filhos pequenos.

A APREENSÃO DA ARMA, MUNIÇÕES, MACONHA E O DINHEIRO:

Quando a companheira da vítima estava entregando as crianças ao avô, a guarnição suspeitou de uma das bolsas delas ( das crianças). Ao verificar, foi encontrada a pistola e a quantia em dinheiro.

Em conversa com a companheira da vítima, ela indicou que seu companheiro guardava droga em cima do guarda roupas, onde foi encontrado pequena quantidade de maconha.

A acusada de posse ilegal de arma de fogo foi apresentada no Complexo de Delegacias de Piripiri.