Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:47

Funilaria é alvo de arrombamento em Juazeiro do Piauí

Furto ocorreu na madrugada desta para quarta-feira (12)

 

Uma funilaria situada na Rua Francisco Milanez, próximo ao Instituto Municipal João Francisco Andrade, em Juazeiro do Piauí, foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (12) e o proprietário teve equipamentos furtados do local.

De acordo com o portal TV Giro de Notícias, elementos ainda não identificados conseguiram quebrar os cadeados da funilaria, que se chama Retoque Dois Irmãos, e furtaram uma repuxadeira elétrica da marca BAND1800 Digital Automática, de cor vermelha, de propriedade do Sr. De Assis, conhecido como Federal.

Segundo o próprio De Assis, a suspeita é de que o furto seria encomendado, já que os criminosos praticaram o ato exatamente no dia em que ele se encontrava em Juazeiro com a máquina, que está avaliada em cerca de R$ 2.500. Haviam outros equipamentos na oficina, mas os ladrões optaram por levar apenas a máquina que é usada em consertos de latarias, o que reforça a ideia de que o produto do furto já teria receptador certo.

A vítima pede a quem por ventura venha a ter informações do paradeiro do equipamento, ligar para o número 86 98110-4348. O nome de quem vier a dar alguma informação será mantido em sigilo. O crime já foi notificado a guarnição policial de Juazeiro do Piauí.