Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:44

Prefeita Karyne investe na profissionalização do futebol amador de Cocal de Telha (PI)

A exemplo disso, a prefeitura e a secretaria de esportes criou uma comissão técnica qualificada para a Seleção de futebol amadoR

 

A Prefeitura de Cocal de Telha (PI) firmou o compromisso com o esporte a sociedade investindo em recursos para alavancar a prática no município.

A exemplo disso, a prefeitura e a secretaria de esportes criou uma comissão técnica qualificada e democrática, para a Seleção de futebol amador, que já começa a agir com treino rigoroso, seleção de jogadores locais, contratação de reforços, do treinador Paulo Rossi e preparador físico Francisco Maranhão, ambos ex 04 de julho de Piripiri.

Segundo a prefeita Karyne do Rodrigão, esse investimento no esportes beneficia grandiosamente as pessoas e até mesmo a sociedade, pois reduz a probabilidade de aparecimento de doenças, contribui para a formação física e psíquica além de desenvolver e melhorar tais formações.

"Iremos executar um planejamento arrojado com ações a curto e longo prazo que irá nos proporcionar a desenvolver um esporte exemplar em nosso município", diz a prefeita.