Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:32

Homem fica em estado grave após sofrer acidente de moto na estrada da zona rural de Altos (PI)

Não se sabe ao certo as circunstâncias do acidente e nem se a vítima estava embriagada.

 

Um homem identificado como Michael Batista, está em estado grave após sofrer grave acidente de moto na manhã deste domingo (16) na estrada da comunidade Anajás que fica situada à 11 km do centro da cidade de Altos (PI).

Segundo informações obtidas pelo EmFoco, testemunhas relataram que a vítima vinha da comunidade em direção ao centro da cidade quando perdeu o controle da moto se chocando violentamente no chão onde teve uma forte pancada na cabeça. Não se sabe ao certo as circunstâncias do acidente e nem se a vítima estava embriagada.

Como a comunidade está em festejo, logo populares que passavam pelo local parou para tentar ajudar, só que, como agravante, no local não tem sinal de celular para acionar o SAMU.

Após longo tempo de espera, a vítima foi socorrida, levada ao Hospital de Altos (PI) para realizar os primeiros procedimentos e logo foi encaminhada para o HUT, devido a gravidade dos ferimentos.

Até o fechamento desta matéria não conseguimos obter mais informações de como se encontra o estado da vítima nesta segunda-feira (17).

EM ATUALIZAÇÃO.....