Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:25

Polícia prende bandido que atirou em idoso no mercadinho em Piripiri (PI)

Agora o bandido está preso sob a disposição da justiça.

 

A Força Tática prendeu nesta sexta-feira (21), o bandido identificado como Alexandre, acusado de roubar um mercadinho e atirar em um idoso no bairro Floresta em Piripiri (PI).

Segundo informações concedidas pela Cabo Marta ao Portal Piripiri Reporter, o que bandido já possui várias passagens pela polícia por diversos crimes, foi preso em uma residência de uma amiga que acobertava os crimes do acusado.

"Chegamos ao acusado após, três amigos denunciarem para a polícia que foram vítimas de um assalto na Churrascaria Chimarrão. As vítimas tiveram iphone, dinheiros, cartões e uma motoclicleta pop roubada, fugindo em direção ao Novo Mundo. Em investigação, acionamos a localização do iphone, foi ai então que a localização se deu próxima a uma csa onde o Alexandre gosta de ficar. Chegando lá conversamos com a dona da casa que disse que eles não estavam por lá, logo avistamos os dois fugindo pelos fundos. foi aí então que capturamos o Alexandre, mas o comparsa identificado como Neguinho fugiu com outras coisas que foram roubadas", relatou a policial.

Ainda segundo a Cabo, Alexandre confessou ter atirado no idoso de 87 anos e mostrou a localização dos celulares roubados que estavam enterrados próximo da residência. A moto também foi recuperada. Agora o bandido está preso sob a disposição da justiça.

LEIA MAIS - Idoso de 87 anos é baleado com dois tiros durante assalto em comércio em Piripiri (PI)