Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:18

Menino que tocava bateria com lata recebe presente do Whindersson Nunes em São Miguel do Tapuio (PI)

O menino Victor recebeu uma bateria profissional na quinta-feira (27) e agradeceu o artista através das redes sociais.

 FONTE: G1 PIAUÍ

O humorista Whindersson Nunes doou uma bateria profissional a uma criança de 10 anos que mora no município de São Miguel do Tapuio, 190 km ao Norte de Teresina. O menino Victor recebeu o instrumento na quinta-feira (27) e agradeceu o artista através das redes sociais.

"Chegou, Brasil. Avisa que ele já está de bateria nova. Obrigado, titio Whindersson Nunes. Te amo, cara. Estou muito feliz com esse sonho", diz postagem no perfil do garoto no Instagram.

Whindersson conheceu o pequeno músico através da internet. O menino gravou um vídeo tocando a música Morena, do humorista com o cantor João Gomes. O material, feito pelo primo do garoto, foi visto pelo artista no dia 18 de dezembro, que informou que daria uma bateria profissional como presente ao Victor.

LEIA MAIS - Whindersson Nunes doa bateria a garoto de São Miguel do Tapuio (PI)

“A gente gravou o vídeo da música Morena, do Whindersson Nunes e João Gomes, com a intenção dele ver, para ser notado. Passou três semanas e nada dele conseguir ver. Aí, fui lá, fiz uma edição chamando a atenção de qualquer famoso. No dia 18 de dezembro, ele compartilhou o vídeo e falou que ia dar bateria para ele”, disse José Vitor, primo do pequeno baterista.

Victor possui mais de 20 mil seguidores no Instagram e ficou conhecido por gravar vídeos tocando em uma bateria improvisada, feita com latas. Ele começou a tocar o 'instrumento' aos 9 anos de idade, em homenagem a um primo que também era baterista e que morreu em um acidente de moto.

"O Vitinho começou a tocar com 9 anos. Eu que fiz a bateria de lata. Um primo nosso tocava bateria, mas ele morreu em um acidente de moto. O Vitinho também estava no veículo e quebrou o braço. Ele falou ‘vamos fazer uma bateria para eu tocar em homenagem ao meu primo’, e eu falei que sim”, comentou José Vitor.

Victor tocava bateria feita com latas, no Piau  Foto: Instagram/@victor_bateristaa

FONTE: G1 PIAUÍ