Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:42

SUPPORTURB: Campo Maior ganha empresa especializada em Regularização Fundiária

Campo Maior agora conta com a mais nova empresa especializada em Regularização de Imóveis, a SUPPORTURB.

 

A Empresa oferece suporte na realização e no desenvolvimento de todos os serviços inerentes à Regularização Fundiária Urbana/REURB (administrativo, técnico, jurídico, social, registral).

A REURB trata-se de um processo administrativo instituído por lei federal, que tem como objetivo a consolidação do direito de propriedade em favor dos cidadãos que residem em assentamentos informais, localizados em áreas com uso e características urbanas.

Tal procedimento foi criado com o propósito de reduzir e, até mesmo, sanar os efeitos gerados pelos parcelamentos irregulares do solo. Esses efeitos, por certo, geram enorme insegurança aos possuidores de imóveis, os quais, muitas vezes, detém a posse de seus bens a décadas, mas não conseguem consolidar em seu favor a propriedade, através do devido registro nos Cartórios Competentes.

A SUPPORTURB fica localizada na Rua Santo Antônio, 571, Centro - Campo Maior/Piauí. Para mais informações você pode entrar em contato através do telefone/WhatsApp (86) 98129-1303, ou visitar nosso site.