Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:17

Prefeita Genir inaugura calçamento do programa AVANÇA Boqueirão do Piauí

A prefeita Genir Ferreira disse que o município já conseguiu mais de sete mil metros de calçamento, e que outras ruas de Boqueirão estão sendo contempladas.

 

A Prefeita de Boqueirão do Piauí Genir Ferreira inaugurou na tarde de  sábado (19), o calçamento da Rua da Paz, na zona urbana do município. 
A obra faz parte do programa Avança Boqueirão que tem projetos em andamentos em várias áreas da gestão, com destaque para a pavimentação poliédrica de diversas ruas na cidade e em comunidades rurais.

A prefeita Genir Ferreira disse que o município já conseguiu mais de sete mil metros de calçamento, e que outras ruas de Boqueirão estão sendo contempladas. “Essa é a primeira de muitas.  É uma obra do nosso programa Avança Boqueirão, chegando forte aqui nessa rua beneficiando várias famílias. Essa obra tem a parceria do nosso deputado João Madison”, destaca a gestora. 

As famílias da Rua da Paz agradeceram a administração municipal pela obra. 
A senhora Socorro Dias disse que essa ação era muito aguardada por todos.” Nós estamos gostando, graças a Deus. Era o que nós queríamos e esperávamos. muito obrigada prefeita ”, disse a moradora. 

A solenidade de inauguração foi prestigiada por populares e autoridades municipais como o vereadores Zé Wilck, Natália,  Elielton Soares e Paixão. 
Participaram ainda os ex-prefeitos Raimundo Soares e Solteiro Alves, além do vice-prefeito Raimundo Filho e secretários municipais.