Cabeceiras do Piauí
Cabeceiras do Piauí
campomaioremfoco@hotmail.com
Você está aqui: Home / Cabeceiras do Piauí - com Cabeceiras do Piauí
Prefeitura de Cabeceiras do Piauí abre licitação de quase R$ 900 mil para iluminação pública
A prefeitura de Cabeceiras do Piauí, através da Comissão de Licitação, lançou edital, modalidade Tomada de Preço Nº 019/202, para a contratação de empresa para aquisição de material elétrico para iluminação publica em geral.
A abertura das propostas está prevista para o dia 31 de março de 2022, as 11:00hs na sala da Comissão de Licitações da Prefeitura Municipal. O valor previsto para os gastos é de R$ 885.729,40.
Serão 264 itens que devem ser fornecidos pela empresa vencedora e entre eles estão cerca de 20 mil metros de cabos modelos flex, de cobre e alumínio, mil lâmpadas, entre outros.
Segundo a Agência Nacional de Energia Elétrica, a responsabilidade pela prestação do serviço de iluminação pública é das prefeituras municipais, porém a manutenção da rede de iluminação pública, incluído reparos em fiação, é da operadora de energia que fornece o local.
Cabem aos municípios a reposição de lâmpadas queimadas e luminárias com defeitos.
|
|
Tags:
Siga nossas redes sociais
