Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:31

Homem é preso após incendiar casa de parentes na zona rural de Boqueirão do Piauí

 

A Polícia Militar de Boqueirão do Piauí foi acionada por volta das 23:30 da noite desta quinta-feira (13), após receber a denúncia que um homem identificado por "Cristiano" havia incendiado a residência do casal Dona Francisca e Seu Zé Mundoca, que são parentes do acusado, na comunidade Lajes, zona rural do município. 

"O fato ocorreu após uma discussão do acusado com a proprietária da residência. Após tomarmos conhecimento do ocorrido, iniciamos as diligências e com o apoio do SD Calácio do GPM de Nossa Senhora de Nazaré, foi possível efetuar a prisão do acusado, na referida cidade" informou o Sargento Wellington comandante do GPM de Boqueirão do Piauí. 

VEJA O VÍDEO

Em entrevista ao EmFoco, familiares das vítimas relataram a triste situação. "Então, o acusado é sobrinho dela, ele sempre era acolhido. Devido ao mal comportamento, ela pediu que ele se retirasse da casa, mas há muito tempo, ele já ameaçava toda a família,  fazia bagunça na casa como ato de raiva. Desta vez ela pediu que ele não retornasse na residência dela,  mas ele ameaçou e saiu. Mais tarde, cerca de uma hora após a saída dele, o fogo iniciou na residência. Os populares buscaram e encontraram os rastros que ele deixou antes de cometer o ato e acionaram a polícia", explicou.

As chamas destruíram toda a resistência com os bens e duas motocicletas. O acusado foi preso por volta de 1 hora da manhã no município de Nossa Senhora de Nazaré e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Piripiri.

Agora, amigos e familiares realizam campanha para ajudar o casal que perderam tudo

FONTE: RAPADURA NEWS/EMFOCO