Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:23

Altoense é Campeão Norte e Nordeste de Jiu Jitsu durante competição em Teresina (PI)

 

Ocorreu neste domingo (24), no Shopping Riverside, em Teresina, o Campeonato Norte e Nordeste de Jiu Jitsu, onde o empresário, advogado e atleta Ludy Vieira, dominou a competição. 

Ludy que não participava de competições havia 3 anos, voltou a treinar há pouquíssimo tempo, ganhando confiança para participar dessa importante competição a nível nacional na modalidade.

O atleta relata tá super satisfeito com o resultado e orgulhoso por poder ser campeão em casa e sob os olhos da sua filha, que viu seu pai competindo pela primeira vez. 

''Fiz lutas bem estratégicas onde a todo momento controlei o resultado, pois não estava no meu melhor condicionamento físico. A “cabeça de campeão” ajudou muito. Sempre entro para competir me visualizando no pódio e tentando buscar gatilhos de motivação dentro das lutas.'' Destacou o campeão. 

O altoense foi campeão na categoria, pesadíssimo (acima de 100,5 kg) e campeão absoluto. O absoluto é uma categoria aberta, sem limite de peso. Geralmente a categoria absoluto premia os atletas com bônus em dinheiro em caso de vitória

Quem ganha a categoria absoluto é considerado o Campeão Peso por Peso daquele torneio.

FONTE: PIAUÍ CIDADES