Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:58

Prefeita Karyne do Rodrigão participa da XXIII Marcha dos Prefeitos em Brasília-DF

 

A prefeita Karyne do Rodrigão esteve nesta terça-feira (26) participando da Marcha Nacional dos Prefeitos, um evento realizado anualmente em Brasília no objetivo de fortalecer e unir ainda mais a classe dos municipalistas Brasileiros.

Na ocasião, a prefeita visitou o FNDE, em busca de mais investimentos para a nossa educação municipal, em seguida ao senador Marcelo Castro e ao deputado federal Júlio César, acompanhado do deputado estadual Georgiano Neto, grandes parceiros que estão ajudando a abrir diversas portas na capital federal.

"Até quinta-feira, 28 de abril, estaremos por aqui, lutando e correndo atrás de mais desenvolvimento e dignidade para o nosso povo Cocatelhense, pois esse é um compromisso que aceitei e irei zelar durante todo o meu mandato", disse a prefeita.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em p