Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:43

Prefeita Genir mantém tradição e realiza grande festa do trabalhador em Boqueirão do Piauí

 

A Prefeitura de Boqueirão do Piauí manteve a tradição e realizou uma grande festa em homenagem ao dia do trabalhador no município. As festividades iniciaram as 6 horas da manhã de domingo 1º de maior com corridas e ciclismo.

A prefeita Genir participou de missa na Paroquia de Nossa Senhora de Fátima em homenagem aos trabalhadores.  Ainda na parte da manhã, aconteceu jogos de baralho, dominó, sinuca, corrida de saco, quebra do pote e pau de sebo. 



O estádio Cardosão recebeu uma mutidão de torcedores que foram assistir a final do Campeonato Boqueirãoense entre o time da Rua Dez e o Vasco, que levou a melhor, venceu por 4 a 2 e levantou a taça de campeão. 

Durante a final foi escolhida ainda a Musa do Campeonato. Joseanny representante do time da Rua 10 foi a vencedora, seguida de Rayelly musa do Olho D’água e Cailane musa do campeão Vasco. 



A prefeita Genir,  o secretário Júnior Abilio, professor Gilberto e comisãop do campeonato entregou os prêmios para o campeão, vice campeão, artilheiro, jogador revelação, goleiro. 

A noite foi marcada com um show de prêmios na Praça Agostinho Barbosa e festa dançante com Dudu Nogueira, Mirella e Leno, Moleca 100 Vergonha e Pisada Mix.