Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:10

Suspeito de assassinar empresária a tiros em Piripiri (PI) é preso pela polícia

 Suspeito de assassinar empresária a tiros em Piripiri é preso pela polícia (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Um dos suspeitos de participação na morte da empresária Kariane Veras, 39 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (03) na cidade de Piracuruca. O crime aconteceu na noite de ontem (02) no Residencial Petecas III, no município de Piripiri, região norte do Piauí.

A prisão foi realizada por equipes da 3° Companhia Militar de Piracuruca, com apoio da Força Tática de Piripiri, que seguem em diligências na tentativa de capturar o segundo envolvido. Uma arma foi apreendida.

Kariane ainda foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima era dona da loja Karine Variedades e da construtora e loja de materiais de construção São Jorge. 

Até o momento, o caso é tratado pela Polícia Militar como um latrocínio, mas as dinâmicas e as motivações do crime seguem sendo investigadas e apuradas pela Polícia Civil. 

Suspeito de assassinar empresria a tiros em Piripiri  preso pela polcia (Foto: Reproduo/ Redes Sociais)Suspeito de assassinar empresária a tiros em Piripiri é preso pela polícia (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O CASO

Uma mulher identificada como Kariane Veras, 39 anos, foi morta a tiros, na noite de segunda-feira (2), no Residencial Petecas III, no município de Piripiri, região norte do Piauí.

Segundo informações do portal Piripiri Repórter, dois homens chegaram no residencial e efetuaram os disparos.

Kariane ainda foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na região, pois havia recebido a informação de que os suspeitos teriam fugido rumo à Piracuruca.

Foram encontradas duas motocicletas abandonadas que teriam sido usadas pelos suspeitos.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Kariane.