Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:04

Prefeitura de Jatobá (PI) realiza inauguração de praça em comemoração ao dia das mães e trabalhador

 

A Prefeitura de Jatobá do Piauí realizou neste domingo (22) a festa de inauguração da nova praça Nossa Senhora das Graças, iniciando com uma missa de inauguração e momento com os alunos da rede municipal realizando uma homenagem pela passagem do dia das mães. Logo mais no final da manhã teve o Boi no dente e forró pé de serra na inauguração da churrascaria "Sabores de Jatobá".

"Hoje é um da muito especial. Estamos aqui entregando a reforma desta linda praça que foi um sonho a pedido da população. A minha palavra é gratidão,a Deus, a Nossa senhora das Graças e ao povo qu acreditou. Agradeço a nossa equipe, a nossas parcerias por estamos aqui hoje festejando a reinauguração da reforma da praça. Nós gestores temos a responsabilidade de deixar a nossa cidade mais linda e renovada para o nosso povo", disse o prefeito.

A tarde a programação continuará com a final da copa cidade e participação do futebol veteranos, premiação do campeão e vice-campeão da copa cidade. Além da  Solenidade de inauguração da praça, Premiação para as mães e trabalhadores, finalizando com os shows de Gleydson Gavião e Manu Cantora e JP & Denilson Teclas.

VEJA A GALERIA DE FOTOS: