Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:28

Disputa entre grupos políticos pode impedir realização de obra em Milton Brandão-PI

 Obra de asfaltamento de ruas em Milton Brandão

A política do quanto pior melhor está a todo vapor no município de Milton Brandão, na região norte do Piauí. O ex-prefeito Casa Grande, que perdeu a tentativa de reeleição em 2020 denunciou que o atual prefeito, Evangelista Resende (PP) está tentando atrapalhar a realização de obras naquele município.

Segundo Casa Grande, é lamentável a situação que veem acontecendo, com o atual prefeito tentando impedir o avanço e desenvolvimento da cidade. Ele cita obras de asfaltamento de algumas ruas que Evangelista teria tentado barrar.

“Recentemente, no início das obras do asfaltamento em muitas ruas da cidade, a gestão também tentou impedir que fosse realizado, mas conseguimos e hoje estamos com mais de 8 mil metros de asfaltos concluídos na cidade. E breve estaremos com um estádio construído em nossa cidade para o povo” descreveu o ex-prefeito.

O vereador Raí Silva também denunciou que o prefeito Evangelista estaria tentando atrapalhar o início de obra do estádio municipal, conseguida pelo grupo de oposição através do governo do estado.

O parlamentar mostrou uma notificação assinada pelo prefeito, onde o texto afirma que o terreno onde seria construído o estádio pertence ao município que não foi pedido nenhum alvará de construção de qualquer obra por parte da empresam que supostamente comandará a obra.

Vale lembrar que a obra do estádio já teve uma ordem de serviços assinada no ano de 2018, em cerimonia com a presença do então governador Wellington Dias naquele município.

O Em Foco tentou contato com os três citados na matéria, mas até a publicação não havia conseguido.