Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:56

Secretaria Educação de Sigefredo Pacheco (PI) realiza planejamento pedagógico

 

A equipe da Secretaria de Educação ,esteve em Formação no período de 01/06 a 03/06 ,com a Equipe de Assessoria Pedagógica do Município, na pessoa da Celina Lira e Iraneide, com as seguintes Temáticas: 

Primeiro Dia - foi apresentado o Consolidados de Dados e escala de desempenho, após a 1º avaliação Diagnóstica do Município, das Etapas: Ed.Infantil, Anos Iniciais e Finais.

Segundo Dia -  a equipe SEMED, passou por uma Formação sobre AEE (Atendimento Educacional Especializado), tendo em vista a grande necessidade deste olhar mais especializado para a Inclusão. A Equipe SEMED, juntamente com a Assessoria e a Secretária de Educação fizeram algumas visitas em loco nas Escolas: Santo Antônio do Campo Verde e Antônio Camelo Barbosa.

Terceiro Dia - reunião formativa com os gestores e coordenadores das escolas FOCO NO IDEB. "O consolidado nos trouxe dados fundamentais para que possamos traçar novas metas e assim objetivarmos os projetos de Intervenções,  com o intuito de melhorar a leitura e escrita dos nossos alunos , após 2 anos de pandemia, e  sempre foi um desejo do município preparar os profissionais da educação, para que os mesmos possam sanar todos os anseios sobre a educacao inclusiva", Falou a Secretária Elisangela Gomes.