Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:40

Weslley Paz se reúne com Rafael Fonteles para dialogar sobre política e propostas para o PI

 

O pré-candidato a Deputado Federal Weslley Paz foi recebido nesta terça-feira (07) pelo pré-candidato a Governador do Piauí, Rafael Fonteles em Teresina. No encontro, eles discutiram diversas pautas relacionadas a conjuntura política e administrativa do Piauí.

“Eu e Rafael temos três características em comum: viemos do setor privado, somos jovens e temos muita vontade de ver o Piauí em outro patamar de desenvolvimento”, ressaltou o Jornalista Weslley Paz que tem defendido bastante a juventude, mas principalmente o fortalecimento da região dos carnaubais.

A reunião serviu para discutir planos para o futuro do Piauí, bem como para tratar de política. “A receptividade de Rafael à nossa visita sinaliza que ele está aberto a novas ideias, pois abre espaço para jovens assim como ele também dialogar sobre o futuro do nosso Estado”, acrescentou.

Weslley Paz disse que conversou ainda a respeito do cenário político eleitoral em Campo Maior e no Piauí. “O momento foi muito importante para o alinhamento das estratégias para o evento de lançamento de Rafael Fonteles que deve ocorrer no próximo mês em Campo Maior”, concluiu o jornalista que recentemente foi citado na pesquisa do Instituto Datamax entre os mais lembrados pelos eleitores na disputa de deputado federal.