Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:51

Policiais de Campo Maior participam de operação para prender traficantes em Piripiri

 Com informações do GP1 e G1

Policiais civis da Delegacia Regional de Campo Maior participaram, nessa quarta-feira (15), da Operação Radar realizada na cidade de Piripiri, na região norte do Piauí, que cumpriu 16 mandados de busca e apreensão contra traficantes daquela cidade. Cinco pessoas acabaram presas em flagrante, 23 mudas de maconha apreendidas e dinheiro trocado, que caracteriza, segundo a polícia, dinheiro proveniente do tráfico. Ao todo, 70 policiais participaram da operação.

VEJA MAIS INFORMAÇÕES DA OPERAÇÃO

Segundo o delegado Matheus Zanatta, Gerente de Polícia Especializada, além dos cinco suspeitos presos, uma pessoa foi conduzida e feito termo circunstanciado de ocorrência, além de um adolescente apreendido.

"Todos os mandados de busca tem como objetivo desarticular o tráfico de drogas na cidade, bem como retirar de circulação armas de fogo que eventualmente possam ser encontradas", informou o delegado ao site G1 Piauí.

Além de Campo Maior, participaram da ação policiais da Diretoria de Inteligência e do Canil da Polícia Militar, do Canil da Guarda Municipal de Teresina, da Polícia Rodoviária Federal e policiais civis de Esperantina, Piracuruca, Piripiri, Grupo de Repressão ao Crime Organizado e Core, Canil da Depre, Gerências de Polícia do Interior e Especializada e Delegacia Geral.