Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:31

Grandes atrações marcarão o fim de semana no Festejo de São João da Serra (PI)

 

Os Festejos de São João da Serra (PI) iniciou nesta quinta-feira (14) com alvorada pela manhã, café da manhã, missa campal de abertura a noite e queima de fogos de artifício.

E neste sábado (18) para marcar o retorno dos festejos pós pandemia, a população curtirá os shows de Iohannes, além de Waldo Felipe e Vaqueiro Rico na praça central.

"A cidade ficou 2 anos sem realizar os festejos por conta da pandemia e a população já estava sentindo falta dessa agitação, da alegria, de toda movimentação comercial, além do reencontro de amigos. Mas conseguimos voltar com as festas de São João Batista e só temos motivos para comemorar com shows de Iohannes, Waldo Felipe e Vaqueiro Rico", disse o Prefeito João Manú

Joãozinho Manu disse que a população de São João da Serra poderá conferir ainda os shows organizados e bem planejados para os dias 19 e 23, com muitas atrações musicais.

A programação dos festejos é realizado pela Prefeitura de São João da Serra, com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Turismo e vai até o dia 23 de junho.

FONTE: FOLHA SÃOJOENSE