Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:36

Grave acidente deixa vítima fatal em São Miguel do Tapuio-PI

 Imagem: Reprodução/Rádio Web São Miguel

Um jovem identificado como Francisco das Chagas, mais conhecido como Francisco Cobrador, sofreu um acidente fatal na noite deste sábado (18) na zona rural de São Miguel do Tapuio -PI. 

Segundo informações da Rádio Web São Miguel, a vítima seguia pela PI 120 com destino a localidade Coqueiro, onde estava acontecendo uma Vaquejada, quando acabou batendo em um animal na pista. 

Com a batida o homem perdeu o controle da motocicleta e veio a bater também em um veículo estacionado próximo a um posto de combustíveis. 

Francisco das Chagas veio a óbito no local. O mesmo era de Castelo do Piauí e sua família reside na comunidade Picos dos Andrés. 

Segundo um amigo próximo, pouco antes do acidente, a vítima havia parado em um clube na região onde cumpritou vários amigos e revelou estar indo para uma Vaqueja na comunidade Coqueiro. Antes de retomar o trajeto ouviu recomendações para que tomasse cuidado na estrada, devido aos vários perigos e obstáculos. Na manhã deste domingo (19) veio a notícia do acidente e do falecimento.