Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:42

Prefeitura de Sigefredo Pacheco (PI) realiza o 1° Fórum Comunitário do Selo UNICEF

 

A Prefeitura Municipal de Sigefredo Pacheco, através das Secretarias de Assistência Social, de Educação e Saúde, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), do NUCA e da Comissão Intersetorial do Selo Unicef realizou nesta quartaa-feira (22), o I Fórum Comunitário do Selo Unicef, Edição 2021-2024.

O Fórum tem o objetivo de discutir a construção de ações e debater as políticas públicas voltadas para a garantia dos direitos das crianças e adolescentes do município e a contribuição para o alcance dos objetivos de desenvilvimento sustentável.

Durante o evento estiveram presentes o prefeito professor Murilo Bandeira, Secretários Municipais , representantes do Conselho Tutelar, do CMDCA, jovens do NUCA, associações e representações das Escolas.

"Realizamos hoje o 1º fórum comunitário do Selo Unicef. Nosso município unido para a conquista do selo 2024. Uma importante ação que integra toda uma rede para a conquista do selo. Nossos agradecimentos a toda a equipe e acima de tudo a todos os nossos jovens e adolescentes porque será para eles que iremos desenvolver ações para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia de seus direitos." Publicou o Prefeito.