Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:13

Homem leva facada no pescoço durante briga em Castelo do Piauí

 Fotos: tvwebcastelo

Um homem identificado por Raimundo Nonato Filho, de 33 anos, foi esfaqueado durante uma confusão ocorrida na noite desse domingo na cidade de Castelo do Piauí, na região norte do estado. A vítima sofreu uma facada no pescoço e outra nas costas.

O acusado pelo crime é o ex-presidiário Wesley Espoleta que estava na condicional pelo assassinato de Célio Rodrigues de Sousa, de 50 anos, crime ocorrido no ano de 2021 naquela cidade. O acusado foi preso em fragrante.

Segundo a polícia militar, por volta das 20h30, uma guarnição foi informada por telefone sobre uma pessoa lesionada por arma branca no Bairro Piçarra. Chegando ao local, a polícia constatou a ocorrência e iniciou diligencias para prender o suspeito, o que acabou acontecendo minutos depois.

ASSASSINOU HOMEM EM 2021

Em fevereiro de 2021, Wesley Espoleta invadiu a casa do Célio Rodrigues, de aproximadamente 50 anos, e desferiu três facadas que atingiram o peito, barriga e costas da vítima. O homem chegou a ser socorrido com vida, mas acabou falecendo em decorrência das agressões.