Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:03

Homem condenado a 23 anos de prisão por duplo homicídio é preso em Cocal de Telha (PI)

 

Um homem identificado como José Gomes da Costa, vulgo “Flávio Cigano”, condenado por um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio em Itapajé, no interior do Ceará, no ano 2000, foi preso nesse sábado (09) por uso de documentação falsa no município de Cocal de Telha, na região Norte do Piauí.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Ceará, com apoio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO, da Polícia Civil do Piauí. Flávio Cigano foi preso no Piauí por uso de documentação falsa. Atualmente, ele estava se passando por José Aparecido da Silva.

Documentao do ru 

José Gomes da Costa, vulgo Flávio Cigano Condenação Flavio Cigano foi condenado a 23 anos e quatro meses de reclusão por matar Carlos César Barroso Magalhães e José Wilson Barrosos Forte Junior, em julho de 2000.

No mesmo crime, uma terceira vítima, identificada como Maxwell Magalhães Caetano, que ficou tetraplégica. Ele tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara de Itapajé por conta da condenação, em 2017, e estava foragido desde então.

FONTE: GP1