Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:19

Público lota Praça em Jatobá do Piauí para assistir festividades juninas. FOTOS!

 

A prefeitura de Jatobá do Piauí realizou na noite de sexta-feira as festividades juninas. O evento aconteceu na Praça Nossa Senhora das Graças e contou com dez apresentações, entre quadrilhas juninas, danças, apresentações culturais individuais de alunos das escolas municipais e estadual e uma quadrilha profissional convidada da cidade de Pedro II-PI.

O prefeito Hilton Gomes disse que o evento foi espetacular e as apresentações dos alunos foram brilhantes. Segundo ele, a ideia era fazer um grande festival, mas a situação de pandemia ainda preocupa, mas anunciou que será programa do um grande festival no próximo ano.

“Estamos muito satisfeitos com as nossas apresentações, com os nossos alunos e nossa educação e é nosso compromisso também valorizar as nossas tradições, a nossa cultura e incentivar talentos do nosso município” disse o gestor.

Crianças e Adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência a Fortalecimento de Vinculo da Secretaria de Assistência Social abriram as apresentações, seguidos de alunos da educação infantil, que trouxeram o tema “no chiado da chinela” e muita fofura e alegria ao público que lotou a praça. A quadrilha Bag Dence de Pedro II encerrou as apresentações.

CONFIRA AS FOTOS