Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:50

Criança de 3 anos morre em grave acidente em Boqueirão do Piauí

 

Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na tarde desta quarta-feira (20) em Boqueirão do Piauí. 

Segundo informações apuradas pelo Em Foco, o fato se deu próximo a saída para a cidade de Boa Hora, por volta das 16h30. A criança estava acompanhada do pai quando o veículo de passeio em que estavam colidiu com uma Pampa de cor azul, cujo motorista foi identificado apenas como Hélio, segundo os populares. 

O Em Foco conversou com uma testemunha do acidente que trabalha na área da saúde no município e o mesmo informou que a criança, um menino de aproximadamente 3 anos, precisou passar por um processo de reanimação no local. Os sinais eram de hemorragia interna. 

A vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) em estado grave e foi entubada. Apesar de todos os esforços o menino não resistiu e veio a óbito. 

O Campo Maior Em Foco apurou ainda que a criança, de nome Bruno, residia com a mãe na localidade Passa Bem em Nossa Senhora de Nazaré. O pai, que está separado da mãe, teria buscado o garoto para passar uns dias com ele em sua residência em Boqueirão. Planos que foram tragicamente interrompidos pelo acidente.