Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:50

Torcedores lotam ginásio na grande final do Campeonato de Futsal em Altos (PI)

 FOTOS: ASCOM

A Prefeitura Municipal de Altos através da Secretaria de Esportes e Cultura, realizou hoje (21) a Grande Final do Campeonato Altoense de Futsal, no Ginásio Poliesportivo. 

O Prefeito Maxwell da Mariinha acompanhou as partidas juntamente com um grande público que lotou o ginásio para prestigiar o evento.  "Esta é a verdadeira valorização do Esporte altoense, incentivando os nossos jovens e descobrindo seus talentos", declarou o Prefeito.

A categoria feminina foi a primeira a jogar. A disputa entre Real Fênix X City foi acirrada, mas a vitória ficou com Real Fênix que venceu por 6 X 3 o City. 

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas em p

O segundo a jogar foi o time masculino 2° divisão. O Borel F. C contra o São Francisco, agitou a noite com uma partida emocionante que levantou os torcedores durante o jogo.  Após longo confronto de empate e desempate, o Borel F. C levou a melhor e derrotou o São Francisco por 6 X 4. 

Já a última partida foi entre os times masculino da primeira divisão, Verona e Alto Franco. Com um jogo equilibrado, Alto Franco derrotou o Verona por 2 X 1.

Pode ser uma imagem de 17 pessoas e pessoas em p

Ao final das partidas, os vencedores receberam quase 30 mil reais em prêmios, que foram entregues pelo Prefeito Maxwell da Mariinha, ao lado do secretário de Esporte, Marcílio Fontenele, o secretário de Finanças, João Campelo, coordenador de Comunicação, Pedro Rodrigues, Nilson Campelo, os vereadores Andrea Amaral, Juniel Pinheiro e Nélio Holanda, os suplentes Márcio Fontenele e Wanderson Cavalcante e a liderança comunitária Careca da Maravilha.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em p

CONFIRA OS VENCEDORES:

MELHOR GOLEIRA - Jucélia Pinheiro 
MELHOR ARTILHEIRA - Beatriz do Arsenal 
VICE CAMPEÃ - City leva Troféu e Cheque de 2 Mil reais 
GRANDE CAMPEÃ - Real Fênix leva Troféu e Cheque de 5 Mil reais
__
MELHOR GOLEIRO 2 DIVISÃO - Alan 
MELHOR ARTILHEIRO 2 DIVISÃO - Digan 
VICE CAMPEÃO - São Francisco leva troféu e cheque de 2 mil reais 
GRANDE CAMPEÃO - Borel F. C leva troféu e cheque de 5 mil reais 
__
MELHOR GOLEIRO 1 DIVISÃO - Xuxa 
MELHOR ARTILHEIRO - Juca 
VICE CAMPEÃO - Verona levou troféu e cheque de 2 mil reais 
GRANDE CAMPEÃO - Alto Franco levou troféu e o cheque de 5 mil reais.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 8 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 17 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 10 pessoas e pessoas em p